Fundada em 1980, a MOTO-LAVRA ao longo de 32 anos teve um crescimento exponencial, sendo o seu início em S. Lourenço de Pias com o fabrico de moinhos de pedra e venda das ceifeiras Pachancho e Barbieri, tendo mais tarde integrado o negócio vinícola.

Em 1994 integrou-se no negócio de tractores e alfaias agrícolas. A MOTO-LAVRA neste momento está mais direccionada para o mercado agrícola, florestal e vinícola.

Em 1995 a MOTO-LAVRA criou um dispor de novas instalações situada em Nogueira Lousada, onde hoje conta com 10 000 m2 por armazenagem, exposição, oficinas, secção de peças e escritórios. A experiência de muitos anos de actividade no sector e a forma como o negócio foi sendo conduzido, permitiram que a MOTO-LAVRA seja hoje uma empresa consolidada e respeitada no mercado com capacidade de progressão, apesar de consciente das dificuldades que a agricultura e actividades conexas sofrem ciclicamente, sendo assim tem como principal objectivo proporcionar as soluções ideais aos seus clientes e contribuir para a qualificação da agricultura em Portugal.
Em 2013 juntamente com a conceituada marca de rachadores de lenha Agromoderna, uniram-se para satisfazer as necessidades do mercado actual de Rachadores de Lenha de QUALIDADE. 

A MOTO-LAVRA representa as conceituadas marcas de tractores: Fendt, Landini, Branson e BCS, oferecendo assim uma basta e deversificada gama de tractores adaptáveis às necessidades de quem nos procura, contando também com um bom acompanhamento para o que está equipada (carro móvel e técnicos sempre preparados para um rápido e eficaz serviço pós-venda).

  • Partilhar em: